quinta-feira, janeiro 28, 2010

EBAY - metro Madrid * O maior classificados do mundo





Para comunicar seu novo site em espanhol (ebayanuncios.es), o Ebay criou essa ação interativa, reservando um imenso espaço no Metro (Madrid) e chamando as pessoas a divulgarem seus classificados ao longo das paredes. Simulando seus serviços online!

via

quarta-feira, janeiro 27, 2010

cartão de natal Smart

a BBDO de Toronto criou este cartão de natal que representa bem o conceito do smart, com o texto "Até mesmo nosso cartão de natal cabe em pequenos lugares. boas festas da smart Canada".




via I Believe in Advertising

Marcadores: , ,

terça-feira, janeiro 26, 2010

McDonald's Angus Burger



Projeto de marketing sensorial criado para o McDonald's Porto Rico para Lançar seu novo lanche "Angus Burger". A ideia é simples, a fumaça emitida pelo grelha é despejada diretamente na rua, deixando todo mundo que passa próximo ao restaurante com "água na boca". Além disso, essa mesma fumaça serve como suporte de projeções para anunciar o novo lanche.

via

quinta-feira, janeiro 14, 2010

Monopoly e McDonald's oferecem "Parada Livre"

para marcar o retorno do jogo Monopoly, o McDonald's ofereceu Free Parking (o Parada Livre que temos no nosso Banco Imobiliário) para moradores de uma região do Canadá. das 6 da manhã até meia-noite as pessoas poderiam estacionar seus carros no estacionamento sem pagar nada.






veja abaixo um vídeo da ação, mostrando a surpresa das pessoas por não terem que pagar o estacionamento, e a mídia espontânea gerada pela ação:



via Brainstorm#9

Marcadores: , , ,

segunda-feira, janeiro 11, 2010

vaga anunciada no scanner de segurança

a Shield Security, uma empresa de segurança de Amsterdã, precisava contratar novos profissionais. para isso, criou uma ação que consistia em colocar o anúncio com as letras em metal dentro de malas (de promotores ou dos funcionários da própria empresa). quando eles passavam por scanners de metal o agente de segurança podia ler a mensagem claramente.




via ibelieveinadv

Marcadores: , , ,

sexta-feira, janeiro 08, 2010

Campanha CNN Internacional

quinta-feira, janeiro 07, 2010

a criatividade funciona?

estes caras da Y&R da Australia queriam saber se a criatividade realmente funciona. então eles compraram uma simples bicicleta no Ebay, e venderam a mesma bicicleta e no mesmo Ebay por um valor quase 500% maior. ótima maneira de provar.




via Boteco Design! e jazarah!

quarta-feira, janeiro 06, 2010

Martor razors



Chamar atenção, e comunicar de forma muito direta o principal benefício das Lâminas Martor:
O efeito cortante.

segunda-feira, janeiro 04, 2010

Mini Cooper no lixo

Acts, no ads


via chmkt