sexta-feira, dezembro 19, 2008

Sim, sim, 2009!



Já estamos em clima de Amigo secreto, Natal, Reveillon, especial do Roberto Carlos na TV, praias lotadas, shows da Madonna, muitos familiares chegando para as festas que celebrarão a chegada de um novo ano e o sucesso de 2008 – tentaremos então, aproveitar todos esses fatos para abastecer nossas vidas com novas idéias e diferentes experiências para o novo ano que está chegando.

Voltaremos dia 5 de Janeiro de 2009 - Boas festas!


---------------------------------------------

We are already in a climate of secret Friend, Christmas Eve, Roberto Carlos’ special show on TV, filled beaches, shows of Madonna, many relatives arriving for the festivities that celebrate the arrival of a new year and the success of 2008 - we then take all these facts to supply our lives with new ideas and different experiences for the new year that is coming.

We day on January 5, 2009 - Good party!

Mais Gostoso?

quarta-feira, dezembro 17, 2008

corrida Samsung 10K




Para divulgar um projeto de ações de sustentabilidade da Samsung chamado Bluemind e convocar as pessoas para aproveitar as tendas e shows preparados após a corrida de rua Samsung 10K – a linha de chegada é só o começo, foram desenvolvidas 3 ações:

1 – ao cruzar a linha de chegada, após a hidratação, os corredores eram surpreendidos por corredores azuis se aquecendo e convocando a todos para a largada, afinal, a linha de chegada tinha sido apenas o começo.

2 – no evento após a corrida, promotores abordavam pessoas que estavam tendo atitudes ecologicamente corretas como jogar o lixo corretamente na lixeira seletiva por exemplo, e davam uma pulseira indicando que a pessoa teve uma atitude Bluemind.

3 – caçambas com árvores “plantadas” mostravam às pessoas como um lugar dedicado à carregar entulhos, pode se transformar com uma simples atitude.

agência: unobuzz

veja o video oficial da corrida aqui

terça-feira, dezembro 16, 2008

Natal das emboscadas

Após a menor árvore de natal da europa em 2007, uma brincadeira com a mania de grandiosidade dos europeus (confira ação já postada aqui), esse ano a agência Torke lançou o natal "anti crise" tendo como figura principal de persuasão do Chuck Norris, a idéia é “invadir” as festas de Natal dos que não sofrem com a crise. Para a ação foi criado o blog(www.nataltorke.blogspot.com) onde pode-se consultar o calendário do road-show das festas, acompanhar os últimos desenvolvimentos, e também contribuir para a causa. Agora é aguardar, porque parece que vem emboscada por aí...

vi no invisible red

sexta-feira, dezembro 12, 2008

Aquecimento global - Argentina


foto: Cruz Vermelha argentina

Ação realizada pela Cruz Vermelha Argentina onde um "homem derretido"distribuiu folhetos com dicas de como economizar energia em uma ação que visava literalmente mostrar os efeitos do aquecimento global em uma calçada de Buenos Aires.

vi no G1

quinta-feira, dezembro 11, 2008

"Mude de nome e ganhe um Porsche"


Para chamar atenção e conquistar o mercado belga, a marca de água mineral alemã Gerosteiner "apelou". Inventou uma nova e "revolucionária" promoção. Convidou o povo belga a mudar o sobrenome (legalmente) para Gerosteiner, e o primeiro cidadão que comprovar a mudança (do sobrenome), ganharia um Porsche 911 zero km.

No hotsite da ação (
www.gerolsteiner.be) você pode conferir que já são centenas pessoas com dados registrados e totalmente dispostas a participar!

Parece coisa de louco, mas se chamar atenção era a idéia deles, realmente acho que conseguiram.

"Heineken" irresistível




(cidade do cabo)

segunda-feira, dezembro 08, 2008

"fim das pontas duplas" - Pantene


terça-feira, dezembro 02, 2008

Havaianas NY






Ação da havaianas nas ruas de NY (ou melhor prédios).
Artigo com status de "cult" pelo mundo a fora!

segunda-feira, dezembro 01, 2008

Dia Mundial da Luta Contra a Aids


Ação criada pelo Minstério da Saúde brasileiro alertando que o maior vilão dos portadores "HIV" é o preconceito.

via g1