terça-feira, fevereiro 27, 2007

Salve a água!





Campanha genial alertando sobre o desperdício de água. Uma frase sintética, alguns objetos "recortados" e logo todo mundo parou para ver!!!!
para quem não entendeu a frase... "Use somente o que você precisa"
Campanha veiculada na cidade de Denver, Estados Unidos. Mas poderia muito bem ser usada aqui no Brasil, não?

quarta-feira, fevereiro 14, 2007

A natureza como vizinha mais próxima

O Condomínio Residencial Jardim Rio Vermelho – Florianópolis , criou um frontligth que vem chamando a atenção de quem passa pelo Morro da Lagoa.

O frontlight exibe o titulo “Jardim Rio Vermelho, a natureza como vizinha mais próxima”, junto com a frase, o frontligth sustenta uma casa que atrai passarinhos onde muitos deles pousam para comer ração que é depositada todas as manhãs.
Ações em shoppings, folders e folhetos completam a campanha.

A criação é do alemão Rodrigues e Rodrigo Ramgrab.

terça-feira, fevereiro 06, 2007

Outdoor que fala!



Foi inaugurado em Janeiro de 2007 nos Estados Unidos, um novo outdoor da MINI (empresa de carros).
O outdoor foi instalado em Nova York, Miami, San Francisco e Chicago, a peça chama a atenção por reconhecer os proprietários de um MINI pelo nome, que é projetado em um display digital no momento em que o carro está passando.

Ao comprar um MINI você se submete a um questionário, os dados ficam gravados em um chip localizado na chave do veículo. Quando o proprietário de um MINI se aproxima do outdoor, uma tecnologia chamada RFID (identificação por rádio freqüência) lê os dados no chip e mostra que foram personalizadas para o proprietário do carro.

segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Vista sua Coca-Cola


A Coca-Cola promove no mês de fevereiro a campanha “Vista sua Coca-Cola”. Ao comprar sua Coca-Cola de 600ml você escolhe o rótulo que achar mais legal, a garrafa passa por uma máquina e é personalizada.

São três opções de ilustrações super bacanas, o projeto já percorreu pela Europa, EUA e Ásia.

Aqui no Brasil a ação acontece nas Blockbusters, lojas de conveniência de alguns postos de combustíveis Esso, Playcenter, Hopi Hari e Morumbi Shopping.




sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Cascata Jeep

A cascata d’água da Jeep é sucesso em salões de automóveis no mundo todo, a cascata funciona com um sistema semelhante à de uma impressora jato de tinta, ela consegue projetar com água, imagens, palavras, desenhos geométricos e até a própria marca Jeep.

Desde de 2000 a cascata é a principal atração do espaço da Jeep, a marca estuda deixá-la interativa nos próximos anos.
Veja o vídeo (em inglês) explicando o funcionamento dessa novidade.