sexta-feira, dezembro 22, 2006

Just Don't



Se você olhar rápido, vai achar que trata-se de mais uma campanha qualquer da Nike, mas se olhar com cuidado, irá notar que o símbolo está diferente (feito com um pó banco) e o slogan também não é o mesmo.


De JUST DO IT para JUST DON’T.

Trata-se de uma campanha contra as drogas, criada pela Leo Burnett de Dubai.
A mensagem é simples, direta, e discreta.

terça-feira, dezembro 19, 2006

Monte o seu Papai Noel

O Banco Real, dando continuidade à sua campanha “Esse banco existe?”, criou um totem giratório que foi instalado por pontos da cidade de São Paulo, como estações de metrô e Avenida Paulista.

O totem trazia a frase “como é o seu papai Noel?”, e possibilidade do público interagir com a peça, montando a combinação desejada.

segunda-feira, dezembro 18, 2006

Olho "Mágico"



Idéia muito bacana, produção de baixo custo e com certeza vai impactar o "consumidor",ou pelo menos atrair a atenção.

sexta-feira, dezembro 08, 2006

100 anos de Pinacoteca

A Pinacoteca presenteou com um kit muito original, seus principais patrocinadores da comemoração dos “100 anos da Pinacoteca do Estado de São Paulo”.

O kit foi embalado com uma caixa que trazia um tijolo, símbolo da Pinacoteca + uma pasta com folders da programação dos 100 anos.

quinta-feira, dezembro 07, 2006

Prison Break

A agência “Torke Stunt” de Portugal, realizou uma ação para o lançamento da série Prison Break nos canais da Fox do país.

Toda campanha fazia referência ao enredo da série, onde o objetivo dos personagens é fugir de uma prisão.
Foram desenvolvidos press-kits e ações de rua com posters e performances de cinco prisioneiros e dois policiais que andavam por Lisboa distribuindo flyers informando sobre a série.



Inalação



Pode até ser um fake...
...mas a idéia é sensacional.